quinta-feira, 16 de julho de 2009

FÉRIAS :]'

Ahh! nem acredito que já estamos no meio do ano. Passou tão rápido *----*' mais o melhor de tudo são as fériias *--*' , as minhas já chegaram finalmente não aguentava mais... estudando dia e noite, até que enfim um descanso :B
Nem decidi ainda o que vou fazer nessas semanas de descanso, além.. de ficar cansada de fazer nada, hohohoh' :DD'
estive pensando em ler alguns livros, preparar alguns post's que preste(eu tenho um monte pronto mais tenho que fazer alguns acertos ainda), e talvez eu vou viajar e vou ficar um tempo sem ver oucêis(isso sim é novi pra felicidade do pessual/KOPSKOPSKOPS').
Bom o que eu tinha pra dizer acaba aqui ^^
Mais antes de ir embora, tenho uma pergunta super... aah! concidere como quiser, lá vem ela:
  • Oque vão fazer nesse tempão todão de bobera ?-além de ter priguiça'huahua'
viiu.. eu disse que era rápido-não vc não disse nada;Pois bem, pra mim não sair de férias com um post' tão sem graça, vou deixar um vídeozinho pra vocêis *-----*' - Green Day ~ Holiday/heey hoo o clip tem o nome de férias xDD



Prontinho tá ai... Gostou ?-não ?-eu num tava falando com voucê mesmo uÚ'
bêiijos&tenhamumaboaférias *---*'

3 comentários:

  1. Obrigado por seguir minha casa. Tentarei visitar sua bela residência mais vezes.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. haha, eu ri com algumas coisas..
    você é super ingraçada~
    amei o post sobre 'vida de merda'
    suauhsauhsuhaus

    ResponderExcluir
  3. Olá, marina ^^
    Obrigada pelo comentário
    da próxima vez que comentar por
    favor deixe seu orkut ou msn
    para que eu possa lhe responder *O*
    volte sempre! Kisuu~

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.