domingo, 12 de julho de 2009

De voltaa :DD

Mênhaa genti.. cêis num sabe o que é ficar uma semana sem pc/ou sabem (?-sabem'
disculpa por ficar sem olhar pra cara de voucêiis essi tempão todão/Uii rimô'
é qui eu tava em semana de prova, aí já é né.. cêis já devem imaginar oque minha mãe disse'
Ps: eu fiquei de recupera na prova passada aê ela indoido dizendo que num é pra usa pc in semana de prova mais naun;pragaa]
Mais agouraa que estou de volta, er isquici o que ia dizer;
boum, vou parando por aquiê :DD , mais comentaa aê!.
bêiijos&escutemkiss(!)
  • Escrivado pour - Hello Chan!

Um comentário:

  1. oooi *-*
    aaah, depois de mais de um mês, estou de volta XD
    An Cafe *-----* Lindos, amo³
    q saudades d vir aqui *-* koaskoas
    beijos

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.