segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou de voltaa xD

heey, zenteem >.<''
volteii (na verdade faz tempo, mais a priguiça de entrar no blog me dominou u.ú).
Nuss quando eu entreii aquê e vi aquele tanto de visita *----------*' eu fiquei louca
faltou-me lugar pra expressar tanta felicidade.
Como estou um pouco sem assunto (um pouco ?) -tá.. totalmente sem assunto, já tô sumindo pra poupar tanta merda; Mais como sempre:* voul deixar um vídeozinho procêiis *-*
Ps: um blog quando tem muiito vídeo espralhado, na maioria das veiz é pourque o blogueiro(a) tá sem assunto e taca um vídeo pra disfarçar tanta falta de assunto -assim.. como eu estou fazendo ultimamente *O* /uehuhuehueueuhue' { Boom Boom Pow - Black Eyed Peas } , essa música 'is very maraa' HOHOO'



6 comentários:

  1. domo! obrigadaa fiotte te adoruu *-------*' pareceeira. bjs.

    ResponderExcluir
  2. hello-entra no msn que eu tive uma ideiaaa!pra nois duaas!

    ResponderExcluir
  3. hello-chaan. olha esse é o meu otro blog: zooey-musica.blogspot.com xD
    estra lá e comenata/apesar da virgindade de posts ¬¬
    e siga-me os bons too okay?
    bjuus
    ah. amêi o selo ç__o/cara medonha
    eu coloquei novas postagens dá um look lá xD

    ResponderExcluir
  4. hey, amei aqui, to seguindo tbm fofa ;DD hey, passa la no meu novo blog ? :D ele eh tipo, BEM NOVO precisa de apoio. haha. brigadao. bgs

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.