domingo, 28 de junho de 2009

Xauu - Michael Jackson T.T


Uma estrela do pop que dedicol a sua vida a musica!
Conquistou fãns por todo o mundo, o único cantor que soube combinar tão bem o pop com o rock , ...
muitas de suas músicas virarão febre por todo o mundo.
foi e ainda é uma estrela do pop; sua danças , suas músicas tudo isso fez parte de muita espiraçao ,hoje homenagiado no Brasil nos Estado Unidos e em vários países.
Uma lembrança muito grande que vai permanecer durante muito tempo!
todos os escandalos da vida de Michael Jackson não são nada em comparaçao a seus grandes sucessos, ele soube reprensentar,ser aplaudido,combinar,e ser adorado.
Hoje Estados Unidos,Brasil e outros países estão abalados com a morte inesperada do cantor. Vão ficar muitas lembraças mais seus sucessos seram lembrados por muito tempo!





4 comentários:

  1. Cara, eu ainda não acredito nisso!
    Sentiremos saudades Michael, vc nao foi eterno na carne mas vai ser eterno em nossos corações!!!(Que emo)T.T

    ResponderExcluir
  2. ooiiiiiiiiii
    quanto tempo,einh??
    entaum,eu fikei sem net,ai eu naum pude ver o selo,mas e mto bom estar de volta!!!
    ;******

    ResponderExcluir
  3. êeu vi têu layout! perfect! *o* voou escolher uma imagem ee depois te passo pelo msn ii tu faiz oka's?heein~ me passa tumbéem o nome do programa xDee vou pegar depois o nome do programa de fazer link-me com a carol *u*xaau!

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.