terça-feira, 23 de junho de 2009

twitter -Vida de Merda

bem, como a maioria das pessoas sabem na página inicial do twitter
tem tipo uns post feito pelos nossos amigos ou desconhecidos (que são os menos importantes)
como não tinha nada pra fazer mesmo, resolvi da uma lida em toda aquela porcaria, e vejam só os twit:

"Vida de Merda"
  • Hoje minha tia ligou aqui em casa, aí eu atendo e ela fala: 'Nossa filho, que voz grossa! Se eu não soubesse que é você eu até te xavecava'.
  • Hoje eu teria transado se não fosse o fato que eu estar tão bêbado que esqueci que tinha combinado com a mina que eu tava beijando na balada de seguir o carro dela até o motel. Combinamos que eu iria seguí-la porque eu não conhecia a região... entrei no meu carro, me esqueci e peguei o caminho de casa.
  • Hoje comprei uma camisa xadrez grunge dos meus sonhos e quando mostrei pela cam pra minha namorada ela falou "nossa amor já tá em clima de festa junina?"
  • Hoje, fiz um macarrão caprichado com resto de coisas que achei na geladeira, e quando estou quase no final do prato, mastiguei algo diferente. Depois de mais umas 3 ou 4 mordidas pra tentar descobrir o que era, tirei da boca e vi que era metade de algum inseto, um formigão ou alguma mosca. (urght!, que nojo)
  • Hoje fomos jantar com a familia da minha namorada. Ela começou a servir dois pratos. Então a mãe dela me pergunta: "Você não vai se servir?", eu respondi: "Sua filha já está fazendo um prato para mim". A fdp me responde bem alto: "Esse é para minha vó, se quiser faça o seu!" Todo mundo riu muito da minha cara(--')
  • Hoje fui hipócrita: sempre falei que achava estranho um casal de amigos que são sadomasoquistas, e quando estava transando com minha namorada, ela me pede pra bater nela. Na impulsão da hora, dei um tapa que deixou marca. Agora ela ficou brava comigo e disse que vai ficar em abstinencia até sarar.
 
huahuahua, acho que é isso. . .

    :}

    3 comentários:

    1. Caraca, jah vão pagar mico na vida real e ainda posta na internet(Tem gente que não tem amor proprio)Isso é bom, pelo menos a gente com oque rir!!

      ResponderExcluir
    2. heuiehiehiu²/Que safadez rapaiz~aíi ana cê curte um iron ? curte um iron?/olha o novo post mêeu~ xD

      ResponderExcluir
    3. Cara,onde vc encontra essas coisas,ridemais
      E cada mico...
      ;*

      ResponderExcluir

    Heeey pequeno monstrinho (:
    faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.