terça-feira, 30 de junho de 2009

yeaah! 4º selo.

Uhuul!Uhuul!
eu tô dizendo uhuul!/tá pareei'
genteem eu ganhei mais um selo, num é maraa (?)
pode não ser pra vc mais pra mim é *--*' Como eu tenho uma parceira que me ama muitobo' ela me indicou um selo'/agradeço à ella XD --> Zooey
o selo é "este blog vale medalha de ouro" é eu já sabia que meu blog é ótêmoo/auhsauhshuashu'
Inton eu indicoow *pensando*, essas pessoinha aquiêe':
E só :] tenhaam um bom diia, e pour favoor deixeem coment's/depois volto com postagens mais inteligentes só fiz essa pourque num tinha nada pra fazeer'
  • Tags: Hello Chan! e Zooey

4 comentários:

  1. brigadinha
    EMOciona.........
    lindo seu blog

    ResponderExcluir
  2. Que coincidencia!Eu estava passando por aqui e vi que vc me indicou!
    Obrigada!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selo [:
    nunca ganhei um ç.ç
    Bunito seu selo sempre qis ter um selo assim O.O [/zoa

    ResponderExcluir
  4. êee \o//~parceria ée sempre boum hohoho³ wee fui indicada pela segunda vez! só que já tá boum née~ neem vo colocar lá noum pq já tem xD bêejus!;*

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.