quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

FÉRIAAS

Finalmente as tão esperadas férias *-*
o momento em que nós podemos dormir e acordar tarde, sem se preucupar em chegar na escola com aquele olho roxo como se tivesse levado um soco no meio da cara. iuehehiueiuhiueiuiue³ zueraa.
Como podem imaginar, eu ficarei um bom tempo sem voltar ao blog. -não vejo a hora de viajar, pro natal chegar *-*. Tôo tão sem criatividade pra digitar algo que acho melhor terminar por aqui mesmo, senão vai ficar chato. Mais como minha pobreza nunca muda, e eu sempre deixo um vídeo pra disfarçar tanta falta de assunto (não é sempre que eu faço isso ---'). Achei esse vídeo do THE GAZETTE - LEECH eu adoreei.



beijo-beijo, deixe seu comentário
by: hello.chan

3 comentários:

  1. Olá!!
    então, você eetsá de férias!1
    que legal!!
    eu posso dizer, mesmo que eu ja tenha acabado a escola que ja estou de férias!! n.n''
    é realmente bom ir dormir tarde, acordar tarde... mais as vezes bate um tédio!!
    a é, voce aceita fazer parceria comigo?
    depois me responde hein
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola!!
    obrigada por aceitar fazer parceria comigo, ja vou colocar seu button lá!!
    fui eu que fiz o link-me, e usei uma imagem do filme de Alice no país das maravilhas!! xD
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hasuhsuahsaush o seu tbm tah muitoo legalll hasuhsaush xD,o conteudooo [e perfect haushua xD daisuki!!,to te seguindoo tbm eu te linkei ok ??
    kisssuuu

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.