quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL


nháa, finalmente o NATAL está perto *-*
mal posso esperar. Reunir a família, comer a seia (humm), falar mal dos que não estão presentes (isso é comigo e minha prima :D) e o mais legaal, OS PRESENTES @.@
Seei que nessa data o que importa é a lembrança do nascimento de JESUS *muita emoção* mais não hã nada de errado se o interesse for em outra coisa né (presentes-presentes-presentes).  MOMENT PAPAI NOEL: esse negócio de PAPAI NOEL é uma merdaa, eu odeio ele. Aquela cara de velho safado (não que ele seja tarado --'), uma barba branca como qualquer outra de um velho relaxado que a deixa crescer, uma pança que mais parece um barril, cabelos brancos (que dali num nasce de outra cor nem por reza ¬¬) e a risada idiota HOWHOWHOW! que éo mais irritante , esse velho ao invéz de trazer a felicidade, traz a tristeza, esse negócio que nossos pais dizem que ele é "o bom e carinhoso velinho" isso é mentiraa ò.ó se fosse verdade muuitas crianças pobrezinhas (tadinhas) já teriam seu playstation a muuito tempo, uma boneca que fala, (ou outra coisa. . .) mais não as coitadas escrevem a porcaria da carta a toua.
Não interpretem mal essa minha fúria com o NOEL mais a maioria das pessoas deve pensar assim também, mais se os pequenos acreditam fazê o que née ?

"Nessa fotografia, papai noel demonstra ser um maníaco. . .se prestarem bastante atenção no rosto triste e lamentoso da criança (asho que ela não acredita em NOELS) podem perceber, que a coitada tenta fugir mais não dá,  ela acaba de descobrir que o  velho maníaco é mais forte, ela grita mais ele balança seu sininho que tem uma forte mágica que cala a boca da coitada. HOWHOWHOW"


bõum eu vou indo, espero que tenham entendido o que eu quiz dizer com o post  comentem ai o que vocêis acham. *-* beijo-beijo até mais e feliz natal :DD (Quando eu voltar vai ser um post sobre o ano novo =D)

by: hello.chan

7 comentários:

  1. Oi!

    Obrigada por visitar e seguir meu blog, tô seguindo o teu!Adorei o lay!

    Também gosta de animes?Adoro!

    Se aceitar fazer parceira, me diga!E pode pegar meu award se quiser^^

    Beijos, feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. ELE É REALMENTE UM VELHO SEM CORAÇAAUM!!!
    AQUELA CARA NÃAO ME ENGANA...SÓ PENSA EM COMER OS BISCOITOS QUE A COITADAS DAS CRIANÇAS DEIXAM PRA ELE >.<
    VELHO SAFADO!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Aceito parceria sim! ^^... Vc já tá linkada no meu blog, ok? ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá!1
    que bom que você gostou das plaquinhas!!
    Talvez eu comece a fazer mais e se você quiser até postar aqui no blog!1
    eu nunca tive problema com o velinho noel... mais gosto é gosto, não se discute, lamenta... n.n""
    FELIZ NATAL!!
    beijos
    até mais

    ResponderExcluir
  5. Então, já vou colocar o seu na parte dos parceiros.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. yo!
    Faliz Natal!
    passei na verdade para desejar Feliz Ano Novo, já que eu vou viajar D:

    feliz ano novo, e até 2010!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. adoraria ser parceria do seu blog :3 ja peguei seu button.aproposito se acho meu button mto grande ,depois eu vou faser um menor :3

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.