domingo, 27 de setembro de 2009

Micooh... mais doque king-kong Putz!


Estava eu e minha queridíssima prima Vanessa (zooey) na igreja, dai. . .teve uma hora que agente acho que era para tomar a comunhão. . .minha prima me puxou e me levou lá pra frente da igreja. . .eu ainda disse pra ela que não era a hora da comunhão ainda , mass. . .-.-' tdo beem néh. . .quando agente chego láh na frente tava na hora da oferta ... -HUAHUAHUAUH-
e agente tava sem dinheiro pra dar. . .a doida da minha prima quis disfarçar e enfiou a mão nu bolso e ficou falando: "nom to axando u dinheiro Anna." -HUAHUAHU, ninguém merece ~
agente volto pro lugá e tdo mundo ficou olhando pra gente. . . pensando tipo assim : "essas garotas vieram aquii na frente pra desfilar ou pra entregar a oferta? ¬¬"
aff...mel dels nunca passei tanta vergonha igual naquele dia -.-'
e a esquisita da minha prima ainda disse: "véy agente nom trouce nem um dinheiro néh...acho ki esquecemos-.-'" -kkkkkkk³- pra disfarçar Oo'
foi mt mico pra duas pessoas só =p

Um comentário:

  1. meol beem viiu como ficastes rox o blog braanco ? :D
    fiouts...como tens coragem de postar uma cousa dessaaaaa? :O
    Oh meu DOG!

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.