quinta-feira, 3 de setembro de 2009

vergonha alheia, -.-

Estava eu.. vindo da escola coom meus amigos, ai eu montei na bike quand fui descer.. nuss O.O' cai nu chão..tipo.. eu fui colocá o pé no chão mais meu pé foi além... imaginem só a queda os meus amigos (é pra isso que servem os 'amigos') começaram a rir e o pessual da rua começou a olhar pra mim -.-' (vergonha)! O.O pra piorá a minha amiga inventou de me ajudar mais ela acabou piorando a situação.. ela caiu em cima de mim e o micoo foi muito maior...ela logicamente não sentio a dor que eu senti G_G to com a bunda duendo e a custela roxa v.v

3 comentários:

  1. SIAOSIAOSIAOSIOISOA
    imagineei a cenaa. e vc tbm neem presta néaa. fiotta. fiquei-me sabendo duam parada de renan-qq
    aiaiai...

    ResponderExcluir
  2. KKKKK! Pelo mesnos não rasgou a calça!
    Quando eu fui aprender a andar de Bike, eu fiquei toda dolorida e com a calça rasgada, e ainda atropelei uma criancinha (coitadinha)

    ResponderExcluir
  3. -Mymyn-
    nuuss, coitadinha da criança e de
    vse também née ? que micoo, calça
    rasgada e dolorida -huahuahua-
    Ç.Ç' não consigo entrar no seu blog. . . que aconteceu ?

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.