segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha vida de desocupada | e algumas lágrimas. .


Inicio de férias. . .
eu dormindo no sofá toda enrolada no cobertor.
Fim de semana. . .
eu deitada no sofá em frente a tv assistindo bob esponja, toda encolhida (quase morta no frio), e morrendo de preguiça de ir ao quarto (ao lado) pegar um cobertor.
Meio das férias. . .
eu cheia de olheiras, tipo drogada (para se ter idéia, a coisa mais diferente que eu fiz até agora foi ir ao dentista .-. e nada de viagens)
Hoje. . .
(faltando seis dias, para a não espera da volta às aulas), eu finalmente sentei na P#$%@ do computador para fazer alguma coisa.
e aproveitando o momento. . .
GEEEEEEENTE O QUE FOI A MORTE DE AMY WINEHOUSE HEIN ? O---O
fiquei lady gaga (louca) na hora, eu não imaginava ou melhor ninguém imaginava que o óbito da talentosissima Amy viria assim, tão prematuramente. . .ainda mais aos 27 anos, e por causa de DORGAS MAN --'  #fail
Eu fiquei um tanto preocupada em como daria a notícia aqui no blog, e a razão de minha inspiração veio do Samurai LOL, lá eles fazem um divertido humor de como ocorreu a morte da Amy, não que a morte da moça seja um sarcasmo, mas, pois é. E pra quem se interessar vale a pena visitar:  Revelado o verdadeiro motivo da morte de Amy Winehouse
Então é isso pessual, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.