domingo, 22 de novembro de 2009

Seloos (:


Olá gente, desculpem pela demora ._.
, mais finalmente estou de volta pra colocar esse blog no lugar de novo. (:
Como podem perceber, durante minha ausência (confesso que foi bem grande) eu recebi um selo *O*
nada melhor do que voltar, e já com um selo pra apresentar :DD
Hoje meu tempo está um pouco curto, então serei rápida. . .Agradeço muito ao blog Raposa Youko muitíssimo obrigada mesmo! Regras:

  • 1) Divulgar o blog que fez a indicação original ao seu blog;
  • 2) Citar os blogs mais idiotas e interessantes que você já viu; (opcional, essa eu não vou cumprir)
  • 3) Indicar cinco blogs para receber tal selo.
Por enquanto esses serão os indicados. Indicados:

2 comentários:

  1. Oláa, gostei muito do seu blog *-*
    muito bonito e divertido, não tenho nenhum porque não sei usar '-'
    uhsahusuhauhauhuhasuhashusuasuassu
    mais amei o seu, beijooosmilfloor!

    ResponderExcluir
  2. Oii, fico feliz por ter gostado do blog volte sempre que quiser *-*
    beijo-beijo .

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.