segunda-feira, 30 de novembro de 2009

LM.C - GHOST † HEART


Demorou pra mim comentar, mais é isso mesmo, depois de PUNKY HEART,
aí vem um novo single GHOST HEART! (foi lançado dia 9 de novembro /senão me engano/, mais eu esqueci de publicar, e por isso to publicando agora, desculpem pelo atraso --') Eles teem um novo estilo. Muuuito mais lindo do que o de antes, isso eu garanto *O*
Infelizmente não consegui achar as músicas que compõem o albúm, mais assim que eu encontrar, vou publicar tudinho aqui :)
Qualquer coisa é só fazer uma visitinha no  Myspace deles :B -Por hoje é só, vou me despedindo e deixando o vídeo ghost heart pra vocêis assistirem :D
 

LM.C - GHOST † HEART PV




bêijo-bêijo, deixe seu comentário *-* (essa música é MARA née ?)

  • by: hello.chan

2 comentários:

  1. Olá,aceito sim a parceria é so me mandar seu banner.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    uau, ficou muito lindo seu blog!! *-*
    queria que o meu ficasse lindo também, infelizmente a unica coisa que eu posso fazer é mudar o topo e talvez as cores!! u.u
    estou com um pouco de pressa hoje
    gomen
    bye bye

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.