sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novo seloo :DD êebaaah!

Gentee, mais uma vez eu recebi um selo..
e novamente agradeço a Mymyn-chan, S.K.Unlimited e Naty in wonderland! o selo é este aí de baixo :DD



São poucas as regras. E aí estão elas:
  • Escrever uma lista de 8 características suas;
  • Convidar 8 parcerias de blog amigos;
Minhas características (apesar de não ter muitas):
  • Sou muito chata (as vezes)
  • Adoro tudo muito organizado
  • Fico corrijindo os outros, e reclamo quando me 'corréjem'
  • Amoo anime a também gosto de desenha-los (não sou muito boa nisso)
  • Um pouco pervertida (todos dizem isso por causa da minha adolatração pelo Ruki/the gazette)
  • Reclamona (pois reclamo de quase tudo)
  • Simpática (me concidero)
  • Louca (todo mundo diz isso)
Indicados:
~ beem, pessual por hoje é só..
bêeeijo.bêeijo :DD

7 comentários:

  1. Ahhh!!
    eu te indiquei para esse selo também!! u.u
    não vi que tinham te indicado!!
    + é isso, agora você esta sabendo que eu indiquei seu blog e eu gosto muito dele!!
    estamos cheias de indicações já!!
    legal neh?
    vou indo
    beijos
    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    você editou o texto!1
    gomem!! u.u
    as vezes isso da trabalho!!
    bom, é isso
    boa semana
    bye bye

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! seu blog mereçe isso e muito mais!!

    coca com fanta uva é boom d+!!
    agora coca, fanta uva e laranja juntos nuka misturei naum o-o"

    vou misturar \o/ kkk

    animeoishii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!1
    não recebi nenhum outro selo!!
    um dia eu vou fazer um selo (mesmo que eu não saiba como isso funcione) rsrsrsrsrssr
    bom, é isso!!
    bye bye
    boa tarde
    bjos

    ResponderExcluir
  5. aah, minha net tá um lixo ¬¬ então depois eu comento melhor! XD
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. aah ! seu blog está tããão lindo ! adorei msm !

    passa lá no meu ?
    http://animesshoujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.