sexta-feira, 29 de maio de 2009

An Cafe - 'Meu mais novo vício'

Sabe gente.. -não, eu não disse nada ainda ~.~'
voltando, eu já conhecia o An Cafe :DD dez de o ano passado mais eu não gostava muito.
Fooi então quando eu vi um dia o blog da Kyone, e lá tinha uma música deles que eu já conhecia mais nunca ouvia ela toda(pelo simples mutivo de ser muito grande e achava chata também ##).
Mais aí eu acabei me esquecendo que não tinha fechado a aba do blog dela, e escutei a música sem querer, mais foi bom porque agora eu ouço a música todos os dias;e agora eu amoo :D ahusuasuh' até ad² eles no meu myspce, e até comentaram no meu blog(lá do myspace, tudo japonês mais tudo bem, pelo menos comentaram huashuhs')
esquecendo este assunto...
Estive dando uma olhada no myspace deles, e como o Takuya ta lindo *-* p.s:sempre amei ele, até mesmo antes de gostar da banda xD heeein.. mais não quer dizer que o Miku, e o Yu-ki são feios, eu ainda continuo idolatrando os três :D
Não aguentei e roubei umas fotos, hohoo mais eles não vão se importar(pelo menos eu ashoo) mais se quiserem roubar de mim e fazer corrente, não vai ter só eu pra eles denúnciarem :)
auhsuashuahusuh'


Prontoo :D na próxima eu volto com um vídeo(é que não deu tempo '.')

4 comentários:

  1. Olá!!
    An Café!!
    é a banda de j-rock que eu mais gosto!! *-*
    eu gosto do Bou (o ex-guitarrista), ele é tão kawaii!!
    as músicas são muito fofas!1
    eu recomendo vocÊ ver o clipe "Smile Ichiban ii o na" (eh mais ou menos assimo nome)
    bom, vou indo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OIE! Te indiquei um selo(Passa la no meu blog ver ele)

    ResponderExcluir
  3. o que eu estava procurando, obrigado

    ResponderExcluir

Heeey pequeno monstrinho (:
faça seu comentário, seja ele um elogio ou uma crítica, ou qualquer outra coisa que queira expor. Só peço que não deixe por aqui, conteúdo "desagradável". Enfim, desde já agradeço.